Surpreendente. Este é o adjetivo que melhor define o Suzuki S-Cross – um SUV que chama a atenção pelo design moderno e elegante e que une tecnologia de ponta com alta performance (em qualquer terreno!).

O Suzuki S-Cross é o carro ideal para quem busca reunir diversos conceitos importantes – segurança, desempenho, conforto, versatilidade, tecnologia e beleza - em um automóvel só.


Suzuki S-Cross: versátil como poucos

Um teste promovido pela crítica especializada (Revista Auto Esporte) constatou que o Suzuki S-Cross é um 4x4 “muito bom de asfalto”, o que é uma verdade absoluta.

Essa excelência do modelo, no entanto, não exclui outra aptidão do S-Cross – a de ser o veículo perfeito para quem vive entre a cidade e a natureza, encarando trilhas e off-roads por aí.

Portanto, combinando força, economia e elegância, o Suzuki S-Cross torna eventual dúvida entre cidade ou natureza um “tanto faz” divertido e agradável, já que, com idêntica desenvoltura, o modelo se adapta a qualquer tipo de terreno.

Suzuki S-Cross: inabalavelmente seguro

Se tem um quesito no qual a marca japonesa é excessivamente rigorosa, este é a segurança dos seus carros – verdadeiros portos-seguros de motoristas e passageiros.

No S-Cross, essa premissa da Suzuki fica bastante evidente graças ao conjunto de itens de segurança presente no modelo – que vai do sistema Isofix a airbags.

Além disso, estão presentes também os seguintes equipamentos de segurança: controle de estabilidade e tração (ETCS e ESP); assistente de saídas em rampas (HHC); freio a disco com ABS, EBD, BAS e BOS; e tecnologia TECT (que mescla aços leves na estrutura de carroceria para aliviar eventual impacto).

Suzuki S-Cross: um 4x4 confortável

Um dos desafios de todo amante de 4x4 é encontrar um veículo desse porte que seja confortável de verdade – qualidade que inegavelmente está presente no Suzuki S-Cross.

Até pela sua versatilidade, que lhe garante bom desempenho nas cidades e em off-roads, o modelo se equipa de uma gama generosa de itens que asseguram conforto ao veículo.  

Direção com assistência elétrica e bancos em couro com ajuste de altura – que conferem mais conforto na hora de dirigir – são duas presenças bem-vindas no Suzuki S-Cross.

Para garantir um habitáculo bem climatizado, com conforto em qualquer ponto do carro e para todos os ocupantes, o modelo traz também ar-condicionado dual zone.

Suzuki S-Cross: desempenho invejável

Com um motor 1.4l turbo Boosterjet de 146 cavalos, produzido a partir de tecnologia capaz de unir performance e eficiência energética, o resultado não poderia ser diferente deste: o Suzuki S-Cross tem um desempenho invejável!

A presença de outros componentes, como a transmissão automática de 6 velocidades, evidentemente, também contribui para que o modelo seja capaz, por exemplo, de atingir a velocidade máxima de 200 km/h.

Quanto à eficiência energética, esta se revela a partir do consumo equilibrado que o Suzuki S-Cross possui, tendo rendimento de 11,5 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada.

Neste quesito, inclusive, o S-Cross é premiado, tendo conquistado o selo CONPET de eficiência energética, que atesta o modelo como um dos menores consumos de combustível da categoria.

Suzuki S-Cross: referência em tecnologia

Em matéria de tecnologia, o Suzuki S-Cross é referência em diversas frentes, como segurança, entretenimento, inovação e até mesmo potência.

A versão 4Style Allgrip, por exemplo, está equipada com sistema de tração Allgrip, que adapta o veículo ao seu estilo e ao terreno enfrentado, permitindo variações de condução.

Outro sistema tecnológico presente no Suzuki S-Cross é o Auto Start-Stop System, que reconhece quando você está parado e desliga o motor, para economizar combustível.

Sem falar também no sistema multimídia presente no modelo, que está equipado com conexão wi-fi e bluetooth, memória de 8gb de espaço, MP3 e MP4, porta USB e tela touchscreen.

Praticidade e comodidade também dão as caras no Suzuki S-Cross através de itens como chave presencial e botão de partida.

Agora que você já conheceu bastante do Suzuki S-Cross por aqui, que tal viver a experiência de dirigir o carro? 

Agende aqui um test drive do modelo na Soma Suzuki e desfrute do 4x4 que é para todos os terrenos. E para todos os amantes de SUVs.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606