É de conhecimento de todos que em pleno 2020 as mudanças no estilo de vida são constantes, a forma como se trabalhar mudou, o consumo, os meios de transporte e com isso a indústria automotiva não fica de fora. Afinal, a vida é movimento.

A mudança na indústria automobilística está sendo feita por um serviço e não pelo produto, o novo modelo de negócio é chamado pelos especialistas de “Car as a Service” e “Leasing Operacional”, que nada mais é do que a operação na qual o arrendatário não tem a intenção de adquirir o bem ao final do contrato. Assim, após a utilização do bem pelo prazo contratual, o arrendatário poderá exercer a opção de compra ou não, fica a critério dele.

A Suzuki conta com esse serviço de car as a service e utiliza o nome de Locação Executiva, tendo alavancado uma série de clientes importantes, como executivos, empresários e artistas. É um serviço pensado para oferecer segurança e conforto as pessoas, além de economia e facilidade de pagamento para você e sua empresa. São inúmeras as vantagens desse serviço, como:

- Vantagens fiscais: Prestações 100% dedutíveis como despesas operacionais;

- Liquidez e linhas de crédito intactas: Preserve as suas linhas de crédito e evite a utilização de capital em ativos de rápida depreciação;

- Contratos a partir de um veículo: Planos perfeitos para todos os perfis de empresas;

- Opção de compra: Após 12 meses de uso, descontos progressivos a partir de 20% sobre o PPS firmado em contrato;

- Contratos flexíveis: Planos para pagamento mensal de 12, 24 ou 36 parcelas;

- Redução de custos: Diminua os gastos de propriedade (TCO) relacionados a compra de veículos. 

Não perca a oportunidade e entre em contato conosco para adquirir esse novo modelo de negócio que a cada dia cresce no Brasil. Soma Suzuki, numa boa, vai de Suzuki.