Falou em off-road no Brasil, as atenções logo se voltam ao Suzuki Vitara – um dos 4x4, historicamente, por diversos motivos, mais celebrados no país.

A dúvida que sempre se levanta, no entanto, é se realmente vale a pena comprar o Vitara. E mais: por que ele é o modelo ideal para quem pretende viver experiências fora de estrada ou mesmo deseja um “jipinho” para a cidade.

Para responder essas e outras dúvidas sobre o Suzuki Vitara, listamos algumas razões que explicam os motivos que fazem desse modelo uma excelente compra. Veja só.



1 – Suzuki Vitara: 3 décadas de tradição SUV 

Em 2020, o Suzuki Vitara completa 32 anos de presença no mercado, conferindo harmonia perfeita entre todas as características que fazem dele um legítimo SUV.

Lançado nos anos 1980, o modelo já está presente – pasme – em 188 países e já teve mais de 3,5 milhões de unidades comercializadas ao redor do mundo.

Todos esses números e anos acumulados fazem do Suzuki Vitara, definitivamente, um modelo com tradição SUV, o que é reforçado pela ótima performance que o modelo já mostrou ter tanto nos centros urbanos como fora de estrada.

2 – Suzuki Vitara: o importado que menos desvaloriza 

Um levantamento de 2019, feito pela KBB Brasil, que é especialista em preços de carros, revelou que o Suzuki Vitara é o veículo importado com menor índice de depreciação ou desvalorização no país.

De acordo com a pesquisa, o Suzuki Vitara sofre uma redução de valor de apenas 2,48% - a menor entre os importados, frise-se – enquanto em seguida estão o E-Pace P300 e o F-Pace S 3.0, ambos da Jaguar, com quedas de 5,95% e 6,34% - mais que o dobro em relação ao Vitara, portanto.


3 – Suzuki Vitara: sobrenome, versatilidade   

Quando se fala da versatilidade do Suzuki Vitara, a primeira ideia que se vem à mente é a da ampla capacidade do modelo de se adaptar igualmente bem a centros urbanos e off-roads.

E, de fato, esse é um traço da personalidade do Suzuki Vitara que o faz versátil e dinâmico, aceitando todos os tipos de terrenos e estradas.

No entanto, a versatilidade do modelo vai para além dessa fácil adaptação a terrenos hostis, alcançando um aspecto bastante atraente do Suzuki Vitara: as diversas opções de personalização do carro.

Isso é possível por meio da escolha de uma entre 21 combinação de cores possíveis para a pintura da lataria e do teto do Suzuki Vitara.

4 – Suzuki Vitara: desempenho que empolga   

Tão importante quanto um off-road versátil e valorizado é que este entregue um desempenho empolgante e suficientemente satisfatório.

E disso, não há o que se contestar no Suzuki Vitara, que é equipado com motor turbo 1.4 de grande desempenho e com economia de combustível. São 146 cavalos e injeção direta, com 23,5 kgj.m de torque e excelente relação peso potência de 8 kg/cv.


5 – Suzuki Vitara: garantia de Suzuki Day

Já viu uma marca que, além de se preocupar com a qualidade do veículo oferecido, ainda cuida em te oportunizar programas perfeitos, com paisagens incríveis e experiências únicas?

Pois é, só a Suzuki faz isso por você a partir do Suzuki Day, que é um programa para ser feito em família e amigos, para se aproveitar tudo que o seu 4x4 Suzuki Vitara pode te oferecer.

Conheça mais sobre o Suzuki Day aqui e veja como andar de Suzuki Vitara por aí pode ficar ainda mais prazeroso.

Além destes 5 motivos que justificam por que comprar um Suzuki Vitara, existem outras dezenas de razões. Quer saber quais?

Então que tal passar na Soma Suzuki e fazer um test drive no modelo? Agende aqui e viva esta emoção.






SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606