É praticamente automático: no Brasil, pensou em off-road, em aventura que garanta bons momentos a bordo de um 4x4 e contato com a natureza, pensou em Suzuki Jimny ou Suzuki Vitara.

De modo geral, isso, evidentemente, é resultado de décadas de trabalho e consolidação da Suzuki como referência mundial em veículos predestinados ao off-road.

Mas, afinal, quais foram as razões específicas e pontuais que contribuíram para tornar os carros da Suzuki mais do que essa referência – um sinônimo perfeito para expedição off-road?

Para responder essa questão, preparamos o presente artigo, que explica detalhadamente alguns motivos que, ao longo do tempo, fizeram da Suzuki um sucesso absoluta em 4x4.

Suzuki: versatilidade como poucos

Uma característica que sempre marcou os carros da Suzuki foi a versatilidade – já que os modelos da marca, embora referência absoluta em off-road, não esquecem do lado urbano do veículo.

Ágeis, dinâmicos e compactos, os modelos se encaixam perfeitamente à rotina de tráfego das grandes cidades, com desempenho satisfatório e capacidade para caber até em pequenas vagas, graças às medidas compactas.

Neste universo 4x4, é difícil encontrar modelos que sejam como os carros da Suzuki, indo bem na terra ao mesmo tempo em que são afeitos ao asfalto. 

Suzuki: um casamento com o seu estilo de vida

Isto faz parte da alma da Suzuki: feita especialmente para quem leva a vida de modo leve. 

Ou seja, a Suzuki nasceu para atender aos anseios de quem tem um estilo de vida adepto à quebra a rotina, à sintonização com a natureza, à experiências de novas oportunidades, à exploração das próprias emoções.

E quem curte tudo isso tem tudo a ver com a Suzuki – a marca ideal para quem, embora inserido nas realidades metropolitanas e do moderno mundo corporativo, não abre mão de um estilo de vida saudável, ativo e surpreendente.

Suzuki: acessível a todos os bolsos

Conhece outra marca que possibilite tantas opções de socialização como a Suzuki? Difícil, não é mesmo? Só a Suzuki, a partir dos seus modelos voltados ao universo off-road, permite que você faça parte de um clube de expedição, onde adeptos experientes da modalidade dão todas as coordenadas de como fazer uma trilha sem riscos e com segurança.

Só em Brasília - para que você saiba - a Soma Suzuki promove eventos – o Jimny Experience - em parceria com o Jimny Clube Brasília. Confira aqui como foi uma das edições.

Integre-se também ao Jimny Clube Brasília e já confirme a sua participação na próxima expedição.

Suzuki: força e dinamismo

A Suzuki sabe que para um off road de respeito, é necessário um carro que enfrente, com bravura e força, o terreno hostil a que está frente a frente. 

E neste quesito, não resta dúvida de que a melhor forma de se equipar é tendo em mãos um 4x4 Suzuki. Impressiona qualquer um o que, por exemplo, o Jimny é capaz de fazer no fora de estrada.

Só de ângulo de ataque são 41°, enquanto de saída, 44°, com 200 mm de altura livre em relação ao solo.

A bem da verdade, vai ser difícil encontrar buraco, valeta, lombada ou pirambeira capaz de desafiar o jipinho da Suzuki, que é um compacto para lá de valente.

Entendeu agora por que os carros da Suzuki são os mais recomendados para a prática do off-road? Aqui, trouxemos só um pouco das razões que explicam esse sucesso.

Que tal agora você conhecê-los de perto e fazer um test drive nos modelos da marca assim que a Soma Suzuki estiver inteiramente de portas abertas, após a pandemia causada pelo novo Coronavírus?

 

SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS

 

CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606