Há um momento em que a cabeça dos trilheiros se enche de dúvidas: é na hora de comprar o 4x4 que o acompanhará em todas as aventuras off-roads. 

E isso, muitas vezes, acontece simplesmente porque, embora praticar uma trilha fora de estrada, o trilheiro também precisa de um veículo para o dia a dia na cidade.

Este embaraço, no entanto, não existe em se tratando de Suzuki. Por um simples motivo: todos os modelos da marca são feitos com máxima versatilidade, adequando-se com desenvoltura a todos os terrenos – dos hostis aos pavimentados.

Portanto, não permita mais, na hora de comprar um 4x4, que a dúvida sobrevenha: vá de Suzuki e encare, sem medo, todos os caminhos que desejar. Opções não faltam, conforme elencadas a seguir.



Suzuki Jimny 

O Suzuki Jimny tem DNA de jipe. Nasceu valente, dotado da certeza de que tudo pode e de que, apesar de suas medidas compactas, é um gigante do mundo off-road, a ponto de encarar qualquer desafio que a trilha lhe imponha.

Invejavelmente, enfrenta areia fofa, lama, travessia de rios, montanhas pedregosas. É, de verdade, um jipe pronto para qualquer situação – das mais simples e tranquilas às extremas, em expedições fora de estrada.

Tudo com a desenvoltura que fez do Suzuki Jimny uma unanimidade entre os jipeiros, a ponto de o avaliarem como “um verdadeiro guerreiro capaz de superar qualquer obstáculo”.

Toda essa predestinação ao off-road não elimina outro atributo unânime e corretamente atribuído ao Jimny: o de que, para o uso cotidiano, urbano, ele é um carro igualmente recomendado.

Isso graças, até mesmo, ao estilo compacto do modelo, capaz desfilar com classe e comodidade pelas ruas, além de caber em garagens e estacionamento apertados.

Quer então um off-road “raiz” que se adapta tão bem à terra batida como ao trânsito metropolitano? Vá então de Suzuki Jimny – o 4x4 mais barato do Brasil!

Suzuki Vitara

Quem vê este jipinho simpático da Suzuki andando pela cidade e distribuindo charme e elegância, não imagina o “estrago” que ele faz nas trilhas pelo comportamento valente e rústico, bem próprio de um 4x4 “bruto”.

Considerado um excelente custo-benefício em comparação com os concorrentes trilheiros, o Suzuki Vitara revela-se, a bem da verdade, muito mais do que isso: é o SUV perfeito para todos os dias, momentos e ocasiões no ano.

Como prova dessa versatilidade, a Suzuki equipou o Vitara com as melhores tecnologias de segurança e desempenho, preparando-o para enfrentar todo tipo de dificuldade – de trânsito urbano caótico a trilhas severas.

É por causa de tudo isso que fica fácil dizer que o Suzuki Vitara é a opção perfeita para que quem deseja ter um SUV urbano sofisticado, com requintes tecnológicos e de conforto, aliado a um conjunto convidativo ao off-road.

Suzuki S-Cross

A crítica especializada já atestou: se tem um carro 4x4 que é muito bom de asfalto e ideal para a cidade, não há dúvidas de que esse veículo é o Suzuki S-Cross.

Mas toda versatilidade do S-Cross não para por aí. O modelo também já deu todas as mostras de que é uma ótima opção para quem vive entre a cidade e a natureza, alternando entre vias urbanas e trilhas por aí.

Equipado com instrumentos que lhe garantem força, economia e elegância, o S-Cross 4x4 faz desta dúvida – cidade ou natureza – um tanto faz divertido e agradável, ofertando ao público a possibilidade de se abastecer de um carro versátil.  

Portanto, se o que você procura é um carro capaz de se adequar a todos os tipos de terrenos, a resposta para o seu “problema” está na Suzuki, com modelos que são referências mundiais em versatilidade.

Passe na Soma Suzuki e comprove a capacidade desses carros de te atender em todas as demandas. Agende aqui uma visita.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606