Jipeiro raiz que se preze sabe: nenhum 4x4 do país é capaz de surpreender tanto como o Suzuki Jimny – desde a hora da aquisição – pelo preço em conta – até o momento de colocá-lo no fora de estrada – pela desenvoltura. 

A ótima performance no off-road é garantida por uma série de componentes do modelo, inclusive a própria estrutura, com chassi sobre longarinas e suspensão por eixo rígido e molas helicoidais tanto na dianteira como na traseira.

Compacto, o Suzuki Jimny é perfeito para todos os tipos de terrenos, inclusive as estradas pavimentadas das cidades, onde o tamanho compacto do jipinho também contribui para a boa desenvoltura urbana.

Mas o habitat natural do Suzuki Jimny é a terra – local onde sua valentia e bravura se mostram desinibidas. Forte, o modelo é um gigante em expedições off-roads, tirando de letra os terrenos inóspitos e caóticos.

Tudo isso com elegância e a beleza que o transformaram no simpático jipinho querido de todos os amantes do off-road. Internamente, de itens de conforto, como ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos são de utilidade preciosa.

Há ainda, no Suzuki Jimny, beleza interior, garantida em grande medida pelos bancos em revestimento de vinil e assoalho coberto em borracha para facilitar a limpeza. 


As 4 versões do Suzuki Jimny


De acordo com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), 78,5% das estradas do Brasil não são pavimentadas, números que, para muitos, podem ser desesperadores, mas que amantes do off-roads se deliciam.

Nenhuma marca pensou tanto nessa realidade viária do país como a Suzuki. E nenhum modelo representa mais essa preocupação da marca em atender à demanda off-road do que o Jimny.

Ao todo, estão disponíveis, aos amantes do fora de estrada, quatro versões do Suzuki Jimny: Jimny 4Work, Jimny 4All, Jimny 4Sport e Jimny Desert.

Todas elas estão equipadas com motorização 1.3, 85 cavalos de potência e torque de 11,2 kfg.m, com velocidade máxima de 140 km/h. A frenagem é garantida por dois freios a disco e ABS.

A segurança também é padrão entre as versões do Jimny, com sistemas de airbags frontais e ISOFIX.

Direção hidráulica, ar-condicionado e, obviamente, tração 4x4 completam os itens comuns a todas as versões do off-road mais barato do Brasil.

Suzuki Jimny 4Work

Versão de entrada do Suzuki Jimny, o 4Work destaca-se pelo conforto e tecnologia agregados ao modelo, trazendo assoalho revestido em borracha e bancos com revestimento em vinil.

No campo tecnológico, o Jimny 4Work oferece sistema de som convencional com AM/FM, CD player, MP3 e conexão Bluetooth.

Suzuki Jimny 4All

A versão intermediária Jimny 4All é forte em segurança, conforto, tecnologia e estética/acabamento.

Airbag duplo frontal, faróis de neblina dianteiros, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os quatro ocupantes são itens que garantem a segurança do Jimny 4All.

Já o conforto é graças a apetrechos como apoio de braço nas portas, banco traseiro reclinável com encosto bipartido, console central com porta-copos, novo volante de três raios, entre outros.

Chamam a atenção, em tecnologia, o sistema multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque e a possibilidade de espelhamento de smartphones.

Não bastando tudo isso, o Jimny 4All ainda tem visual e acabamento refinados, compostos por rodas de liga-leve de 5 polegadas, estepes na tampa do porta-malas, faróis halógenos, grade frontal na cor da carroceria, rack de teto, entre outros itens.

Suzuki Jimny 4Sport

Para o Jimny 4Sport, a Suzuki valorizou atributos como o conforto e o visual, sem abrir mão dos componentes de tecnologia e segurança.

A versão inclui bancos com revestimento premium, moldura do painel na cor da carroceria e novo volante revestido em couro, que dá um toque clássico internamente.

O visual do Jimny 4Sport, por sua vez, recebeu engate traseiro, frisos de porta na cor do veículo e máscara de farol também de cor idêntica à do carro.

Suzuki Jimny Desert

É a versão topo de linha do Suzuki Jimny, que traz itens off-roads relevantes, como skid plate de transmissão, rock slider lateral tubular, protetores dos braços de suspensão e dos amortecedores traseiros e amortecedor de direção.

Isso tudo sem perder o brilho de um visual belo e imponente – garantido pelos retrovisores e grade dianteira na cor grafite, pela identificação externa “Mapa Desert”, rack de teto e bagageiro na cor preta e snorkel na cor grafite.

Para arrematar, o conforto da versão topo de linha está assegurado pelos bancos com revestimento premium, cravejado pelo logotipo “Desert” e painel de instrumentos com plaqueta igualmente de identificação “Desert”, entre outros.

Viu só? Uma versão melhor que a outra. E o melhor de tudo, lembrando, o preço! O Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato do Brasil.

Comprove a qualidade do modelo e os preços imbatíveis na Soma Suzuki. Aproveite e faça um test drive no Jimny que te conquistou. Agende aqui.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606