De tão bendito que é, o modelo até ganhou um slogan simpático e verdadeiro: “Suzuki Vitara: quem tem fala bem”!

E por que é tão bem falado? Bom, evidentemente, há mais de uma única razão que explique o ótimo carro que o Suzuki Vitara é.

Design único, linhas robustas, várias possibilidades de personalização, forte, dinâmico, pronto para qualquer desafio, moderno, tecnológico... sim, o Suzuki Vitara é tudo isso!

As mais de três décadas de sucesso no mercado, sempre nas “cabeças” da preferência do público, por si só, confirmam a excelência do Suzuki Vitara e dispensariam a necessidade de outros destaques.

No entanto, preparamos este artigo para mostrar que o “quem tem fala bem” do Suzuki Vitara é muito mais que um mero slogan publicitário – é uma verdade inconteste.

Coletamos, portanto, na internet, a opinião de vários donos de Suzuki Vitara e compilamos a seguir, sem cortes ou edições, na íntegra. 

Suzuki Vitara pelos donos

“O motor turbo tem um desempenho sensacional, super econômico e tração 4x4 all grip acrescenta segurança ao veículo. Tem ótima dirigibilidade, segurança e estabilidade. O pós-venda é também excelente, com revisões tabeladas. É o melhor SUV do mercado. É como dizem: Suzuki Vitara – quem tem fala bem!”

(Carlos Augusto Valdetaro da Cunha, dono de um Suzuki Vitara 1.4T Boosterjet 4Sport 4WD [Aut])

“Tenho dito que é o foguetinho da Suzuki! É um veículo excelente, suspensão maravilhosa. O motor e o câmbio se falam sem trancos e dão respostas rapidíssimas. Um carro que vale muito a pena. Sem falar no consumo, dirigibilidade e desempenho fantásticos e a tração 4x4 perfeita.”

(Marco Aurélio Retori Cardoso, dono de um Suzuki Vitara 1.4T Boosterjet 4Sport 4WD [Aut])

“Carro excelente! Estou muito satisfeito com essa nova aquisição. Este é o segundo carro da Suzuki que adquiro e não pretendo sair da marca tão cedo. A segurança, a economia de combustível e o design são perfeitos!”

(Josué Gregório de Souza, dono de um Suzuki Vitara 1.6 4You AllGrip 4WD)

“Maravilha! Anda muito bem em trilha, é confortável e macio para um jipe e tem mecânica confiável. Muito resistente. O grande destaque é que se trata de um carro que concilia trilha com uso normal em cidade e estrada. É, sem dúvida, o melhor carro off-road que se pode comprar nesta faixa de preço.”

(Fábio José de Assunção, dono de um Suzuki Vitara 1.6 4You AllGrip 4WD)

“Tenho o carro desde 1995. Já andei mais de 100 mil quilômetros com ele e deu muito pouco problema. Até hoje, chama a atenção na rua! Se pudesse, pegava um 0 quilômetro, mas continuava com este! Quanto ao carro, anda muito bem, tem motor forte, ótimo torque, bom de trilha e pouca manutenção. Enfim, do Vitara, virei um fã.”

(Ricardo Cabral, dono de um Suzuki Vitara JLX 4x4 1.6 Canvas Top)

Viu só como quem tem fala bem do Suzuki Vitara?

Chegou a hora de você também ter todos os motivos do mundo para falar bem do Suzuki Vitara.

Para isso, basta dar uma passadinha na Soma Suzuki e fazer um test drive no modelo. Topa?

Agende aqui agora mesmo.

 

SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS

 

CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606