Para muitos amantes do off-road, o momento de comprar um carro é sinônimo de dúvida e impasse. Afinal, embora adore praticar uma trilha fora de estrada, ele precisa de um veículo para o dia a dia na cidade.

Este embaraço, no entanto, não existe em se tratando de Suzuki. Na marca japonesa, todos os modelos são feitos com máxima versatilidade, adequando-se com desenvoltura a todos os terrenos – dos mais hostis aos mais brandos e pavimentados.

Portanto, não pense duas vezes na hora da dúvida: vá de Suzuki e encare, sem medo, todos os caminhos que desejar.


Suzuki Jimny

Tem DNA de jipe. Nasceu valente, dotado da certeza de que tudo pode e de que, apesar de suas medidas compactas, é um gigante do mundo off-road, a ponto de encarar qualquer desafio que a trilha lhe imponha.

Enfrenta areia fofa, lama, travessia de rios, montanhas pedregosas, enfim, todas as situações extremas próprias das expedições fora de estrada.

Tudo com uma desenvoltura invejável, que o transformou numa unanimidade entre os jipeiros. Não à toa, estes avaliam o Suzuki Jimny como “um verdadeiro guerreiro capaz de superar qualquer obstáculo”.

Apesar de toda essa predestinação ao off-road, há outra unanimidade que cerca o Jimny: para o uso cotidiano, urbano, é um carro igualmente indicado.

Compacto, o Suzuki Jimny “desfila” com classe e comodidade pelas ruas, além de caber em garagens e vagas pequenas.

Portanto, pensou em off-road raiz que se adapta bem ao trânsito metropolitano, pensou em Suzuki Jimny – o fora de estrada mais barato do Brasil.

Suzuki Vitara

A verdade é a seguinte: quem vê este jipinho da Suzuki na cidade, onde ele roda com elegância e desempenho, não pode imaginar o estrago que ele faz nas trilhas.

Considerado um dos melhores custo-benefício dentre os carros trilheiros, o Vitara revela-se, no final das contas, muito mais do que isso: é o SUV perfeito para todos os dias e ocasiões no ano.

Prova disso é que a Suzuki dotou o Vitara com as melhores tecnologias de segurança e desempenho possíveis, para enfrentamento de qualquer adversidade – desde trânsito caótico em meios urbanos como trilhas severas.

É, o Suzuki Vitara, a opção perfeita para que quem deseja ter um SUV urbano sofisticado, com requintes tecnológicos e de conforto, aliado a um conjunto convidativo ao off-road.

Suzuki S-Cross

Todos os testes promovidos com o Suzuki S-Cross apontam: o modelo é um 4x4 muito bom de asfalto, ideal para a cidade.

Há, porém, outra verdade incontestável sobre o modelo: é perfeito para quem vive entre a cidade e a natureza, encarando trilhas e off-roads por aí.

Combinando força, economia e elegância, o S-Cross 4x4 faz desta dúvida – cidade ou natureza – um tanto faz divertido e agradável, oferecendo assim um crossover de primeira linha ao público. 

Essa versatilidade do S-Cross, capaz de se adaptar com idêntica desenvoltura a qualquer tipo de terreno, faz dele um queridinho do segmento.

Portanto, se o que você procura é um carro capaz de se adequar a todos os caminhos e terrenos, a resposta para o seu “problema” está na Suzuki, com três modelos que são referências mundiais em versatilidade.

Passe na Soma Suzuki e comprove a capacidade desses carros de te atender em todas as demandas. Agende aqui a visita.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606