Já são mais de 30 anos de Suzuki Vitara no Brasil e, tanto tempo depois, persiste a mesma certeza: o DNA do Vitara segue presente, oferecendo um design único, com linha robustas, possibilidades de personalização e muita elegância e eficiência.

O conjunto de todos esses atributos é o que garante ao Vitara a melhor performance 4x4 do mercado. Sim, a melhor performance!

Afinal, nenhum concorrente entrega o que, com excelência, o Vitara oferece: desempenho, estética, segurança, economia e conforto.


Vitara: segurança, conforto e design em 4 versões

A linha do Suzuki Vitara é um cardápio sortido de versões – com perfis distintos que se adequam ao seu estilo de vida e, claro, à finalidade principal que você quer dar ao seu Vitara.

São, ao todo, quatro versões de acabamento, sendo duas com motor 1.6 litro aspirado e outras duas com o 1.4 litro Boosterjet, dotado de turbocompressor. Em todas as opções, a transmissão é uma automática de 6 marchas.

As versões:

- Suzuki Vitara 4All 1.6

- Suzuki Vitara 4You 1.6

- Suzuki Vitara 4Sport 1.4 

- Suzuki Vitara 4Style 1.4 

Vitara 4All 1.6

A máxima preocupação da Suzuki com conceitos como segurança, conforto, tecnologia e design fica evidente na versão Vitara 4All.

Com airbags frontais, assistente de partida em rampas, freios ABS com EBD, encosto de cabeça, cinto de 3 pontos para os 5 ocupantes, Isofix, sistema de desarme dos pedais, entre outros itens, a segurança do Vitara 4All se torna um destaque do modelo.

O mesmo vale em relação ao conforto, uma preocupação da marca para um carro tão afeito à cidade como ao off-road

Por isso, o 4All contempla volante com regulagem de altura e profundidade, comandos de áudio e controle de cruzeiro e paddle shifts, banco traseiro bipartido, luzes de leitura dianteiras e indicador de troca de marchas.

Em matéria de tecnologia, quem dita o tom é o computador de bordo com sete funções e a central multimídia com tela sensível ao toque de 10 polegadas e conexão WiFi, além, claro, dos vidros e retrovisores externos elétricos.

Tudo isso com direito a muito charme e estilo – algo próprio do Suzuki Vitara há décadas. No exterior, faróis com projetor e nivelamento manual, maçanetas na cor da carroceria e rodas de liga-leve 16 polegadas garantem a beleza apaixonante do modelo.

Internamente, o destaque, em matéria de acabamento, vai para o console central com porta-copos e tomada USB e para os bancos revestidos em tecido.

Vitara 4You 1.6

Já na versão 4You do Suzuki Vitara, as rodas são em alumínio de 17 polegadas na cor cinza grafite, tonalidade que acompanha outros detalhes visuais e de acabamento da versão.

O conforto é ponto alto do modelo graças ao incremento de itens como limitador de velocidade, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, luz no porta-malas e porta-luvas e relógio central analógico.

Faróis de neblina dianteiros e luzes indicadoras de direção nos retrovisores reforçam, ainda, a segurança do Vitara 4You.

Vitara 4Sport 1.4 

Com airbags dianteiros laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, o Suzuki Vitara 4Sport revela ampla preocupação com o quesito “segurança”.

Isso é reforçado com os faróis em LED de acendimento e nivelamento automáticos e as luzes de condução diurna também em LED.

E se o assunto é conforto, o Vitara 4Sport apresenta facilidades como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.

O visual também ganhou uma aprimorada com a colocação de rodas em alumínio Black Diamond de 17 polegadas, bancos em costura na cor vermelha, pedais em alumínio e capa dos retrovisores na cor Prata Premium – itens que dão esportividade ao modelo.

Vitara 4Style 1.4 

Para o reforço da segurança do Vitara 4Style, assistente de descidas. Para garantir mais conforto, teto solar duplo com abertura panorâmica. E para destacar o visual, rack de teto em alumínio e bancos com costura na cor branca.

Assim, com muito estilo, conforto e segurança, o Vitara 4Style 1.4 Boosterjet AT 4x4 desponta como o carro topo de linha do modelo.

Vitara: personalização

Tudo isso conjugado à possibilidade de personalização do Suzuki Vitara. O modelo tem cinco opções de cores de teto e oito de carroceria, totalizando 21 combinações de tonalidades.

Internamente, são 10 as possibilidades de combinações de texturas e cores para diversos dispositivos, inclusive alavanca de câmbio, difusores de ar, volante e painel.

Já para o exterior do Suzuki Vitara, existem sete opções de texturas em personalização para itens como retrovisores, saídas de ar laterais e grades.

E aí, já escolheu o Suzuki Vitara da sua preferência? Nós, da Soma Suzuki, estamos prontos para auxiliá-lo nesta decisão. 

Agende aqui um test drive e descubra você mesmo a melhor performance 4x4 no Suzuki Vitara.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606