Nós, da Soma Suzuki, apoiamos todas as medidas que autoridades públicas e sanitárias têm recomendado à sociedade em decorrência da pandemia do coronavírus.

Acreditamos que, desta situação indesejada, se pode tirar proveito para medidas importantes, como um período de recolhimento em que se pratique a reflexão, a convivência familiar e – por que não? – os planos para quando tudo passar.

De repente, até mesmo criar uma lista em que o tema seja “o que vou fazer quando a crise do Covid-19 passar?”.

E aí é possível colocar desde afazeres mais simples dos quais você tem saudade – como visitar um parente querido, caminhar no parque, passear no shopping – até aqueles que exigem um preparo prévio um pouquinho maior.

E, claro, neste rol está fazer aquele fora de estrada, com o seu Suzuki 4x4, que há algum tempo você não vê a hora de voltar a fazer.

Então pegue o caderninho aí e anote as dicas de destinos próximos a Brasília, para um off-road de regresso ao universo do fora de estrada para logo mais, quando tudo passar!

1 – Fazenda Taboquinha (DF)

Uma trilha maravilhosa no quintal de Brasília: esta é a Fazenda Taboquinha, localizada próxima à região do Jardim Botânico. A vegetação de cerrado típica da região é o cenário marcante do local, que oferece excelentes trilhas aos amantes do off-road.

2 – Chapada dos Veadeiros (GO) 

Quem não ama a Chapada dos Veadeiros – ou, para os mais íntimos – Alto Paraíso, não é mesmo? Este lugar paradisíaco, repleto de cachoeiras maravilhosas, é também palco ideal para um fora de estrada de tirar o fôlego. E uma dica especial: conheça a Chapada dos Veadeiros a bordo do seu Suzuki 4x4, para que a viagem fique ainda mais agradável.

3 – Pirenópolis (GO)

E o que dizer da histórica e sem-igual Pirenópolis? Uma cidade goiana, a 150 km de Brasília que une o que de mais especial existe para quem ama contato com a natureza, trilhas e história. Se para os brasilienses Pirenópolis é um destinador encantador, para os adeptos do 4x4, é mais que isso: é um oásis, bem pertinho, quase no quintal de Brasília.

4 – Formosa (GO)

Não há dúvidas: o estado de Goiás é muito próspero em opções de destinos para quem ama o universo do fora de estrada. Bem pertinho de Brasília, em Formosa, encontram-se ótimas opções de trilhas para a prática do off-road a bordo do seu Suzuki 4x4. Que tal marcar na agenda uma visita a essas trilhas?

5 – Chapada Imperial (DF)

Veja só que privilégio: dentro do quadradinho do DF, existe uma mata preservada incrível, onde o contato com a natureza e a possibilidade do off-road 4x4 se conectam de forma irresistível. A 50 km do centro de Brasília, a Chapada Imperial é um destino imperdível, capaz de te levar ao ponto mais alto do DF, que fica a 1.342 m do nível do mar.

Viu só? Opções de trilha e expedições com o seu Suzuki 4x4 não faltam para logo mais, quando tudo isso passar, e o coronavírus for página virada em nosso planeta.

Mas enquanto isso, se cuide da melhor forma possível e aproveite, claro, para passear pelo site da Soma Suzuki e conhecer todos os modelos disponíveis e serviços oferecidos.


SOMA SUZUKI


LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606