Muitos amantes do mundo automotivo e do 4x4 têm garantido que o Suzuki S-Cross é a melhor escolha da categoria – o que, convenhamos, de fato o é!

Mas se isso ainda não é suficiente para te convencer da excelência, esportividade e elegância supremas do Suzuki S-Cross, confira então abaixo o que balizadas e especializadas críticas têm falado a respeito do modelo.

São trechos na íntegra, sem edição, de periódicos e revistas especializadas na cobertura do universo automotivo.


Revista Motor Show: “Suzuki S-Cross é garantia de prazer ao dirigir”

Um dos portais de maior credibilidade entre o público no Brasil, o Motor Show trouxe reportagem com o Suzuki S-Cross em abril de 2019.

Veja aqui os principais trechos dessa matéria, com considerações e avaliações do periódico sobre o modelo:

“[...] O segredo da diversão está na mecânica: motor 1.4 turbinado a gasolina de 146 cv combinado a um câmbio automático de seis marchas. Pode não parecer muito no papel, mas os 23,5 kgfm de torque disponíveis a baixas 1.700 rpm garantem arrancadas empolgantes: o Suzuki acelera de 0-100 km/h na faixa dos 8,7 segundos. Nada mau para um SUV.”

“Nas curvas, a tração nas quatro rodas garante estabilidade invejável mesmo em trajetos sinuosos e em velocidades mais altas. Para aqueles acostumados aos SUVs de tração dianteira, chama atenção o fato de o S-Cross enfrentar ladeiras cascalhadas sem perder o embalo”.

“O sistema multimídia com tela de 9” funciona como um tablet. É fácil de usar e permite o espelhamento da tela dos smartphones Android [...]”


Revista Auto Esporte: “Suzuki S-Cross é um 4x4 muito bom de asfalto”

Revista virtual especializada em avaliações e grandes reportagens de carros, a Auto Esporte fez avaliação sobre o Suzuki S-Cross, destacando diversos pontos do modelo.

“São raros os carros que conseguem reunir tudo o que queremos. Mas veja como são as coisas, o Suzuki S-Cross tem tantas qualidades que é difícil não ficar tentado por ele [...]”

“[...] O utilitário foi muito bem nos testes. No clássico zero a 100 km/h, precisou de 8,6 segundos, e bastaram 4,8 segundos para retomar de 60 km/h a 100 km/h. As frenagens também convenceram: a 80 km/h, percorreu 25,3 metros até parar por completo [...]”

“O desempenho é definitivamente a maior qualidade do Suzuki, graças ao pequeno motor 1.4 turbo com injeção direta de gasolina [...]”

“Se a dirigibilidade encanta, o consumo deixará o proprietário ainda mais feliz. Em nossos testes, o S-Cross marcou média urbana de 11,3 km/l e impressionantes 18,3 km/l na estrada – que lhe garantem uma autonomia de 860 km na estrada com o tanque cheio [...]”.

Revista Quatro Rodas: “O S-Cross vem bem equipado”

Principal revista mensal do segmento automotivo do Brasil, a revista Quatro Rodas também avaliou o Suzuki S-Cross -  e muito positivamente, como se vê.

O S-Cross vem bem equipado. A lista dos itens de fábrica inclui seis airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, piloto automático, start-stop, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e partida do motor sem chave.”

“O visual dos menus lembra um telefone celular, facilitando a navegação de quem está habituado aos smartphones.”

Que tal, agora que os especialistas confirmaram que o Suzuki S-Cross é um carro diferenciado, um dos melhores e mais arrojados da categoria, dar uma passadinha na Soma Suzuki e fazer um test drive no modelo?





Agende aqui agora mesmo.

 

SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS

 

CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606