Você conhece a Soma Suzuki? Então vamos lá: somos uma concessionária Suzuki que carrega o orgulho de ser uma das maiores e melhores do Brasil – reconhecimento que vem da própria marca japonesa.

Estabelecida em Brasília desde dezembro de 2008, a Soma Suzuki está localizada no Setor de Concessionárias, lote 2, a caminho do aeroporto, numa área com a maior concentração de concessionárias de veículos do Distrito Federal.

Mas não está na dimensão, tradição ou localização o maior orgulho da Soma Suzuki, e sim em ser a casa da Suzuki em Brasília.

Porque, afinal, isso representa dar sequência a uma gloriosa história centenária, que começou no Japão, em 1909, com Michio Suzuki, o fundador da marca que leva o seu nome.


Aliás, vale aqui um breve registro sobre o desempenho da Suzuki no mundo ao longo dos anos – a começar por 1909, quando a marca nasceu vendendo teares para a indústria da seda.

Graças ao trabalho que resultou em crescimento, 28 anos depois as rodas apareceram nos produtos da Suzuki – isto mesmo: motos e carros pequenos passaram a ser produzidos pela Suzuki em 1937. 

E não parou por aí. A evolução da marca continuou, com o DNA Suzuki se revelando fortemente em 1968 por meio do primeiro 4x4 da montadora japonesa – o Hope Star On360.


Esse foi o passo inaugural da Suzuki rumo à consolidação da marca como uma das maiores especialistas do mundo em fabricação de carros 4x4 próprios para o off-road.

E foi assim que, enquanto clientes trilhavam os seus caminhos por off-roads mundo afora, a Suzuki trilhava o seu destino: produzir veículos incríveis, notáveis e versáteis.

Disso surgiram o Jimny (1970), o Samurai (1985), o Vitara (1989), o Grand Vitara (1998), o S-Cross (2013) – para ficar nos modelos mais celebrados da Suzuki.

É esta marca referência no mundo em 4x4 que a Soma Suzuki tem a satisfação de apresentar, reforçando o nosso compromisso de oferecer, a todos que nos visitam em busca de imersão no universo off-road, o atendimento mais ágil, eficiente e qualificado.

Depois desta apresentação virtual, aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a nos visitar na Soma Suzuki, para conhecer nossa ótima estrutura e, claro, nossos 4x4 que ganharam o mundo.

Mas, por ora, em razão da pandemia de coronavírus, queremos fazer um convite mais imediato, para que conheça a nossa atuação em Brasília por meio das nossas redes sociais.

Siga a Soma Suzuki nas redes sociais aqui.


SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS

CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606