Elegância e design moderno não faltam ao Suzuki S-Cross, um SUV desenvolvido com máxima tecnologia e esportividade, facilmente adaptável ao seu estilo e ao terreno de sua escolha.

Trilhas off-road ou pistas urbanas, não importa: o Suzuki S-Cross se comporta bem em qualquer terreno e condição, sempre entregando ótimo desempenho sob máximo conforto.

Para melhorar, o modelo ainda traz de série uma vasta lista de itens importantes, como câmera de ré, faróis full-LEDs, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, central multimídia, chave presencial, partida por botão, sensor de obstáculos e controle de velocidade de cruzeiro com limitador.

E pensa que para por aí? Há ainda, de série, seis airbags, controles de tração e estabilidade, sistema start-stop e assistente de partida em rampas.



S-Cross: performance de verdade

Formando o trem de força do Suzuki S-Cross, tem-se um motor 1.4 turbo Boosterjet de 146 cavalos, transmissão automática de seis marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante.

Com sistema de tração Allgrip, o modelo facilmente se adapta ao estilo e terreno desejados, com opção de ativação do modo “lock”, para uso em situações extremas e de perda de aderência.

S-Cross: tecnologia de ponta

Já ouviu falar no selo CONPET de eficiência energética? É um destaque conferido aos modelos que atingem os graus máximos de eficiência energética na Etiqueta Nacional de Conservação de Energia do Programa Brasileiro de Etiquetagem do INMETRO.

A versão S-Cross 4Style All Grip recebeu este selo como reconhecimento ao fato de ser um dos carros mais econômicos de todo o mercado.

Aliando tecnologia a consciência sustentável, o modelo traz ainda o sistema start-stop, que desliga o motor enquanto você está parado num sinaleiro ou congestionamento.

Já o sistema multimídia é de última geração, com conexão Wi-Fi e Bluetooth, memória de 8gb de espaço e tela touch screen

S-Cross: segurança acima de tudo

Ter confiança em dirigir sob qualquer condição, especialmente as mais adversas, é fundamental. Pensando nisso, a Suzuki trouxe ao S-Cross a tecnologia ETCS, que evita escorregamentos, tirando o excesso de torque das rodas por meio de um sistema eletrônico de tração da rotação do motor.

Já o sistema ESP disponibiliza diversos sensores para controlar a estabilidade e gerenciar eventuais falta de aderência ou derrapagens.

Para proteger seus bens mais preciosos, as crianças, o S-Cross disponibiliza também importante item de segurança – o isofix, o que garante praticidade e reforço de segurança no transporte de bebês e crianças.

Freios a disco com ABS, EBD, BAS e BOS e um assistente de saída em rampas (HHC), que previne o movimento do carro para trás, em subidas íngremes, no instante da partida, também estão presentes no Suzuki S-Cross.

São três as versões disponíveis do Suzuki S-Cross: 4Style 2WD; 4Style Allgrip; e 4Style-S.

4Style-S

É a versão mais completa do Suzuki S-Cross, com destaque para o teto solar com abertura total ou parcial e faróis Bi-LED com DRL.

Estes faróis Bi-LED com DRL e nivelamento automático proporcionam uma iluminação eficaz em qualquer situação. 

Foi na versão 4Style-S que o carro ganhou o mencionado selo CONPET de Eficiência Energética, pelo destaque na economia de combustível.

Na estética, o diferencial do 4Style-S é a grade frontal cromada, que confere sofisticação, além do arrojado design do capô, integrado com o para-lama, para-choque, rodas e pneus.

4Style Allgrip

O Suzuki S-Cross 4Style Allgrip é a versão intermediária do modelo, que apresenta um conjunto de benefícios mecânicos e em quesitos como conforto, segurança e tecnologia.

Equipado com suspensão dianteira tipo Mc Pherson e barra estabilizadora e suspensão traseira tipo eixo de torção, o 4Style Allgrip chama a atenção não só por essa mecânica aprimorada, mas igualmente pelo conforto em itens como piloto automático e volante com regulagem de altura.

Com bancos de couro, computador de bordo e sensor de farol, o modelo revela ainda todo o encanto de um SUV surpreendente em todos os sentidos.

4Style 2WD

Versão de entrada do Suzuki S-Cross, o 4Style 2WD tem como grandes virtudes o design premiado e o baixo consumo de combustível.

Rodas de liga leve aro 17” dão o tom esportivo ao SUV compacto que encanta pelo visual e, claro, pela lista recheada de equipamentos que compõem o modelo.

Mecânica eficiente e conjunto acertado são os pontos altos do S-Cross 4Style 2WD, utilitário esportivo que dá de goleada nos principais rivais da categoria.

Confirme todas essas virtudes do S-Cross com um test drive do modelo de sua preferência na Soma Suzuki. Agende aqui uma visita e seja feliz de S-Cross.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606