A Soma Suzuki reconhece: ninguém tem mais autoridade para avaliar um produto do que um consumidor que já o adquiriu. Por isso, resolvemos, neste artigo, compilar avaliações sobre o Suzuki S-Cross que têm sido feitas nos fóruns automotivos pela internet.



Suzuki S-Cross pelos donos

“Experiência excelente [com o Suzuki S-Cross]. Só vendo porque surgiu a oportunidade de passar um ano em Portugal. Mas é um carro com bom desempenho, confortável, com a tecnologia necessária e, ainda por cima, é um 4x4.” (Roberto Alvim, dono de um Suzuki S-Cross 1.4 4Style Allgrip Automático)

 “Completo! Estão presentes todas as sopas de letrinhas da eletrônica embarcada, com excelente central multimídia, xênon, teto-solar espetacular, tração 4x4 Allgrip de última geração que pode controlar a disponibilidade de torque individualmente para cada roda, economia impressionante graças ao baixíssimo peso do carro e um desempenho honesto. Muito conforto a bordo. O comando de válvulas permite uma resposta mais esportiva e nervosa do motor através da opção SPORT do controle de tração. Fiz uma viagem recentemente e o carro não fez nada feio, pelo contrário, surpreendeu carros com motorização 2.0 em subidas e ultrapassagens.” (Cid Scala, dono de um Suzuki S-Cross 1.6 16V GLS 4P 4x4)

“Ótimo! Econômico, um carro muito seguro, muito completo e robusto. Flexível para andar na cidade e na terra. No geral, gosto muito do carro.” (Ricardo Valença, dono de um Suzuki S-Cross 1.4 4Style Allgrip Automático)

“Excelente veículo, ótima assistência técnica. Tem, como pontos positivos, a alta tecnologia, o baixo consumo e o máximo conforto.” (Paulo Carvalho, dono de um Suzuki S-Cross 1.6 GLS 4P 4x4 Automático)

“Carro completo em itens de segurança, tanto ativos como passivos. Estabilidade de kart, ótimo consumo. Fácil e agradável de dirigir, principalmente em trânsito pesado. Até parece uma sala de estar de tão silencioso e confortável, além de espaçoso. Possui diversas regulagens de assento e volante. Os sensores de estacionamento são bem calibrados e auxiliam bastante em manobras. O carro não bate nada, sem rangidos e ‘grilos’ quando se anda em estradas ruins, mostrando que é bem montado com bom acabamento. Não percebi pontos cegos, outra qualidade do S-Cross. Possui bom sistema de áudio.” (Kléber Lima, dono de um Suzuki S-Cross GLX, Allgrip 1.6 16V)

“Comprei um S-Cross por ser uma marca japonesa e com base em opiniões que li na internet. E, de fato, constatei na prática o que li. O carro é muito bom, espaçoso, econômico, muito confortável. Ótimo para famílias. Só andei em cidade até o momento, com média de 12 km/L. Parado, nem parece estar ligado. Uma grata surpresa [o Suzuki S-Cross]! Recomendo para quem quer um carro confiante, seguro, econômico e para a família.” (Gustavo Seixas, dono de um Suzuki S-Cross 1.6 AT)

“O SUV mais esportivo [do mercado]. Dirigibilidade, motor turbo não tem igual: rápido como uma Mercedes e econômico como um 1.0. Conforto a bordo, espaço, qualidade dos materiais, bonito, exclusivo, encara qualquer terreno e possui DNA japonês. Quem conhece os carros da Suzuki e curte um carro versátil que pode ser usado em todas as ocasiões possíveis, não irá se arrepender. Mesmo com a concorrência forte de outros SUVs compactos, nenhum consegue ser tão competente quanto o S-Cross 4Style Allgrip.” (Manuel Conceição, dono de um Suzuki S-Cross 4Style 1.4 Turbo Allgrip AT)

E aí, alguma dúvida ainda de que o Suzuki S-Cross é o 4x4 mais incrível do mercado, pronto para te atender em todos os tipos de desafios e estradas – do off-road ao urbano?

Passe na Soma Suzuki e conheça ainda mais de perto este modelo. Agende aqui um test drive em uma das versões do Suzuki S-Cross.


SOMA SUZUKI

LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606