Quem se dedica, sabe: o off-road é muito mais do que uma prática, é um estilo de vida em que o mais valioso é a terra, a mata, as cachoeiras e os diversos lugares bonitos por onde se passa.


Mas nem só de contato com a natureza – o que por si só já é uma delícia, especialmente para quem vive rotina exaustiva – vive o off-road


Poucas práticas de lazer abrem tantas possibilidades para o estreitamento de laços humanos, para novas amizades, como o fora de estrada.


Isso graças ao espírito coletivo que cerca o off-road. Para enfrentar a satisfação trepidante dessa prática, via de regra, praticantes se unem em expedições, “experiences”, travessias e viagens.


Naturalmente, isso resulta em novas amizades, enriquecendo ainda mais as vantagens de se praticar o off-road, que vão desde poder viajar com a família por cenários raros até trazer na bagagem experiências e histórias incríveis.


Mas, afinal, como se vincular a expedições fora de estrada? Quem são essas organizações que promovem viagens off-road


Abaixo, possibilidades que o “universo Suzuki” te proporciona.



Suzuki Day

É um evento nacional incrível, criado pela própria Suzuki com o propósito de oferecer um passeio de aventura aos proprietários de veículos da marca.


Ao todo, durante o ano, são realizados 10 eventos – cada um numa localidade diferente, com dois dias seguidos de muita lama, trepidações, contato com a natureza - sempre em cenários arrebatadores.


Em cada evento, há sempre duas opções de passeios – “Numa boa” e “Numa adrena”, sendo o primeiro ideal para quem tem pouca ou nenhuma experiência em condução de 4x4 em trilhas off-roads, enquanto o “Numa adrena” proporciona uma pegada com mais adrenalina e emoções.


Para saber mais detalhes sobre o Suzuki Day, acesse o evento no site oficial.


Jimny Clube Brasília

“Pequeno notável do mundo off-road”, “xodozinho”, “SUV com DNA aventureiro” ...  As formas carinhosas como é chamado o Suzuki Jimny no universo 4x4 são muitas.


E para celebrar esse expoente off-road, nada mais apropriado do que a criação de um clube para encontro dos amantes do modelo.


Foi o que um grupo de apaixonados por aventura a bordo de um Suzuki Jimny fez em Brasília, com o apoio da concessionária Soma Suzuki.


O Jimny Clube Brasília tem atividades variadas, que vão desde grandes expedições, como as deste ano para o Jalapão e Brasil dos Sertões, até encontros semanais para estreitamento dos laços de amizade, com workshops, cafés da manhã e bate-papos – tudo cercado pela temática off-road.


Se, por um lado, é nas estradas de chão esburacadas e com muito barro que o Jimny se dá bem, por outro, é na convivência amistosa e fraterna entre os amantes do modelo que nascem as ideias para as grandes aventuras.


Mais do que ninguém, o Jimny Clube Brasília pode atestar isso. Conheça mais sobre o grupo e suas atividades. Acompanhe o Clube pelo Instagram e Facebook.


O que falta para você fazer parte do “Universo Suzuki”? 

Um off-road 4x4? Então agende aqui uma visita à Soma Suzuki e escolha o modelo que mais te agrada.


Seu estilo de vida agradece.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606