Lá se vão 30 anos de Suzuki Vitara no Brasil – tempo suficiente para que uma premissa se consolidasse: o modelo oferece design único, com linha robustas, possibilidades de personalização e muita elegância e eficiência.

O conjunto de todos esses atributos – presente no DNA do modelo - é o que garante ao Suzuki Vitara a melhor performance 4x4 do mercado. Isto mesmo: a melhor performance!

Afinal, nenhum concorrente do segmento entrega o que, com superioridade, o Vitara oferece: desempenho, economia, segurança, estética e conforto.



Suzuki Vitara: segurança, conforto e design em 4 versões

Para quem deseja um Suzuki Vitara, estão disponíveis variadas versões, de perfis distintos, que se adequam a diversos estilos de vida e, claro, à finalidade principal que se pretende dar ao Vitara.

Portanto, o modelo dispõe de quatro versões de acabamento, sendo duas com motor 1.6 litro aspirado e outras duas com o 1.4 litro Boosterjet, dotado de turbocompressor. Em todos eles, a transmissão é uma automática de 6 marchas.

São estas as versões:

- Suzuki Vitara 4All 1.6

- Suzuki Vitara 4You 1.6

- Suzuki Vitara 4Sport 1.4 

- Suzuki Vitara 4Style 1.4 

Vitara 4All 1.6

O que de mais claro e evidente o Vitara 4All transmite é que a Suzuki tem máxima preocupação com conceitos como segurança, conforto, tecnologia e design.

Em matéria de segurança, o modelo se destaca graças à presença de itens como airbags frontais, assistente de partida em rampas, freios ABS com EBD, encosto de cabeça, cinto de 3 pontos para os 5 ocupantes, Isofix, sistema de desarme dos pedais.

Já em relação ao conforto, a preocupação da Suzuki residia em criar um carro que fosse tão afeito à cidade como ao off-road. 

Para isso, equipou o 4All com itens que asseguram direção e condução mais confortáveis – como volante de regulagem de altura e profundidade, comandos de áudio e controle de cruzeiro e paddle shifts, banco traseiro bipartido, luzes de leitura dianteiras e indicador de troca de marchas.

Já quando o assunto é tecnologia, quem dita o tom é o computador de bordo com sete funções e a central multimídia com tela sensível ao toque de 10 polegadas e conexão WiFi, além, claro, dos vidros e retrovisores externos elétricos.

Tudo isso, como é praxe do Suzuki Vitara há três décadas, com direito a muito charme e estilo, o que externamente fica por conta dos faróis com projetor e nivelamento manual, das maçanetas na cor da carroceria e das rodas de liga-leve 16 polegadas.

O destaque dentro do habitáculo, em matéria de acabamento, vai para o console central com porta-copos e tomada USB e para os bancos revestidos em tecido.

Vitara 4You 1.6

Para a versão 4You do Suzuki Vitara, o ganho estético é, em larga medida, garantido pelas rodas em alumínio de 17 polegadas na cor cinza grafite - tonalidade que acompanha outros detalhes visuais e de acabamento do modelo.

O conforto é ponto alto do Vitara 4You graças ao incremento de itens como limitador de velocidade, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, luz no porta-malas e porta-luvas e relógio central analógico.

E segurança também é tema caro à Suzuki, que equipou o Vitara 4You com faróis de neblina dianteiros e luzes indicadoras de direção nos retrovisores.

Vitara 4Sport 1.4 

Com airbags dianteiros laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, o Suzuki Vitara 4Sport revela sua preocupação com o quesito “segurança”, o que se confirma com a presença ainda de faróis em LED de acendimento e nivelamento automáticos e luzes de condução diurna também em LED.

E se o assunto é conforto, o Vitara 4Sport apresenta facilidades como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.

O visual também se aprimorou com a colocação de rodas em alumínio Black Diamond de 17 polegadas, bancos em costura na cor vermelha, pedais em alumínio e capa dos retrovisores na cor Prata Premium, garantindo, como o próprio nome sugere, esportividade ao Vitara 4Sport.

Vitara 4Style 1.4 

Para o reforço da segurança do Vitara 4Style, assistente de descidas. Para garantir mais conforto, teto solar duplo com abertura panorâmica. E para destacar o visual, rack de teto em alumínio e bancos com costura na cor branca.

Assim, com muito estilo, conforto e segurança, o Vitara 4Style 1.4 Boosterjet AT 4x4 desponta como o carro topo de linha do modelo – o objeto máximo de desejo de todo amante de 4x4.

Vitara: personalização

Se tudo isso já é muito, revelando um carro incrível, o que dizer então da possibilidade de personalização do Suzuki Vitara? O modelo tem cinco opções de cores de teto e oito de carroceria, totalizando incríveis 21 combinações de tonalidades.

Já no interior, as possibilidades de combinações de texturas e cores para diversos dispositivos, inclusive alavanca de câmbio, difusores de ar, volante e painel, chegam a 10.

Para o exterior do Suzuki Vitara, a possibilidade de personalização segue com a possibilidade de opção por uma das sete texturas, para aplicação em itens como retrovisores, saídas de ar laterais e grades.

Qual desses Suzuki Vitara mais se parece com você? Nós, da Soma Suzuki, estamos prontos para auxiliá-lo nesta decisão. 

Agende aqui um test drive no Suzuki Vitara e descubra, sentindo e experimentando, a melhor performance 4x4.


SOMA SUZUKI
LOCALIZAÇÃO

Setor de Concessionárias, s/n, Lago Sul

Clique aqui para abrir no seu GPS


CONTATO:

(61) 2107-9990

WhatsApp

(61) 99810-6606